Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Glorioso agiliza para regularizar reforços para estreia do Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2016 - 20:34

Bruno Silva e Diogo Barbosa podem não jogar neste sábado

Foto: Site do Botafogo

O técnico Ricardo Gomes pode ter alguns problemas para escalar o Glorioso, no Campeonato Carioca contra o Bangu, neste sábado, às 17h, em São Januário. É que a diretoria precisa regularizar os reforços Bruno Silva, Diogo Barbosa e Emerson Silva até hoje à tarde.

Outros jogadores já estão fora porque ainda não puderam ser inscritos. Casos dos estrangeiros Damián Lizio, Gervasio Núñez e Joel Carli, que não podem atuar pois a “janela internacional” só vai abrir no fim de semana.

O lateral Luís Ricardo, o meia Gegê e o zagueiro Renan Fonseca também não estão regularizados, pois renovaram seus contratos mas seus nomes necessitam de constar no Boletim Informativo Diário (BID). O Glorioso não poderá contar também com o atacante Neilton e o meia Octávio lesionados.

Sendo assim, Ricardo Gomes só deve começar a esboçar a escalação para a estreia no Estadual a partir do treino desta quarta-feira, em General Severiano.

Mudança de local - O Glorioso não vai mais estrear em Moça Bonita no Campeonato Carioca, contra o Bangu, sábado. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu, ontem à tarde, mudar o local do jogo para São Januário.

Apesar do mando de jogo continuar pertencendo ao Bangu, a partida não acontecerá mais na casa do alvirrubro por uma restrição do Corpo de Bombeiros. O estádio do clube estava sem o laudo do órgão, e isso fez a Ferj tomar a decisão de mudar o local do jogo.

Com o Maracanã e o Nilton Santos fechados para a Olimpíada de 2016, a questão de estádios para Carioca deste ano será um grande problema.

Matérias Relacionadas