Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Glorioso repete escalação em seu último treino em Domingos Martins

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2016 - 21:15

>> No fim da atividade, o treinador Ricardo Gomes conversou com todo o elenco alvinegro

Foto: Site do Botafogo

No seu último dia de treinos em Domingos Martins, o Glorioso entrou em campo, ontem, com o mesmo time que iniciou o jogo-treino contra o Rio Branco-ES, na última quarta-feira.

O Alvinegro treinou com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diego Barbosa; Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Luis Ricardo, Gervasio Nuñes; Luís Henrique. A atividade durou cerca de 40 minutos e não teve gols. A entrada de Lízio foi a única alteração feita durante o treino, no lugar de Nuñes.

Já os reservas treinaram com: Helton Leite, Octávio, Carli, Emerson Silva, Jean; Diérson, Lucas Zen, Fernandes, Marcinho, Lizio e Ribamar. O volante Airton e os atacantes Neilton e Sassá, machucado , não treinaram.

No fim da tarde, a delegação alvinegra desembarcou para Vitória. Neilton, Sassá, Airton seguiram de volta para o Rio. Os demais ficam na cidade para amistoso, hoje, às 19h, contra a Desportiva, no Estádio Kleber Andrade.

Definido - O Glorioso escolheu, definitivamente, o seu “camisa 9”, para o lugar de Navarro, que deixou o clube. O experiente Gustavo Canales, de 33 anos recebeu uma proposta do diretoria alvinegra e aguarda liberação do Universidad de Chile para fechar com o clube carioca.

Matérias Relacionadas