Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ricardo Gomes aguarda mais reforços este ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de janeiro de 2016 - 21:32

O clube da estrela solitária segue realizando pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, visando o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Com o grupo praticamente fechado, o técnico Ricardo Gomes afirmou que está aguardando novos jogadores para compor o elenco.

“Estamos começando a temporada ainda. Como qualquer clube brasileiro em janeiro, é raro ter elenco fechado no nosso futebol. Estamos com um bom número de jogadores no grupo, mas muita coisa vai acontecer. Aqui é mais trabalho do que previsão”, afirmou o treinador.

O técnico se mostrou preocupado com a falta de opções para o setor ofensivo. No elenco atual, Ricardo Gomes conta apenas com os jovens Luís Henrique, Ribamar e Neilton.

Segundo o treinador, o clube precisa contratar reforços com experiência para o ataque, até o início do Campeonato Brasileiro.

“Durante os primeiros meses vamos ver se precisamos de mais atletas para o ataque. O nosso campeonato mais importante é o Brasileiro, mas o Carioca já está aqui. Estamos com Luís Henrique e Ribamar, que poderiam estar nos juniores. Então, precisamos de experiência”, declarou Ricardo Gomes.

O comandante ainda revelou que o camisa 10 para o começo da temporada é o boliviano Damián Lizio. No entanto Gomes destacou que o meia e o argentino Gervazio Núñez podem ser escalados juntos.

Matérias Relacionadas