Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Glorioso desiste do equatoriano Larrea

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de janeiro de 2016 - 21:10

Mesmo após realizar exames médicos e acertar questões salariais, o equatoriano Pedro Larrea não irá assinar com o Glorioso. O clube carioca desistiu da contratação do volante, depois não reconhecer pela segunda vez o documento enviado pela Federação Equatoriana de Futebol.

Larrea teria um acordo selado com o Alvinegro e conseguiu liberação do seu atual clube, o LDU de Loja-EQU. O clube carioca, no entanto, exigia do jogador e de seu empresário um documento que garantisse o acerto para o volante não ser impedido de jogar por qualquer questão extra-campo.

O jogador lamentou a desistência do Glorioso, mas seus representantes ainda acreditam no acerto. Mesmo que seja contratado, Pedro Larrea perdeu boa parte da preparação alvinegra para essa temporada.

Coletivo - No segundo dia de treinos no Espírito Santo, Ricardo Gomes realizou o primeiro coletivo para montagem da equipe. O treinador testou Diogo, Gegê e Octávio no time titular, que venceu por 1 a 0, gol de Luís Henrique.

O time titular do Glorioso foi a campo com: Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Octávio e Gegê; Neilton e Luís Henrique

Os jogadores sul-americanos Damián Lizio, Gervasio Núñes e Joel Carli se juntam ao grupo hoje, quando a equipe volta a treinar em tempo integral.

Matérias Relacionadas