Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

O que abre e fecha no feriado

Algumas prefeituras já decretaram ponto facultativo na sexta. Shoppings reduziram horários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2016 - 20:45
As lojas do São Gonçalo Shopping funcionam das 15h às 21h. O mesmo vale para o Partage
As lojas do São Gonçalo Shopping funcionam das 15h às 21h. O mesmo vale para o Partage -

Quem tem alguma pendência para resolver em órgãos públicos municipais, deve resolvê-las até amanhã, em virtude do feriado nacional de Corpus Christi nesta quinta-feira (26). As prefeituras de Maricá e Itaboraí, por exemplo, não funcionarão na sexta-feira (27) para atendimento ao público, com exceção das emergências nos prontos socorros municipais. O mesmo vale para os órgãos estaduais e federais. Os governos municipais de Niterói e São Gonçalo ainda não definiram sobre o ponto facultativo na sexta-feira.

Já a maioria dos shoppings de São Gonçalo e região têm horários reduzidos de funcionamento nesta quinta. As lojas do Pátio Alcântara funcionarão das 9h às 15h; e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, no Centro, as lojas abrirão das 15h às 21h, sendo que algumas poderão abrir às 13h; já restaurantes e lanchonetes ficarão abertos das 11h às 21h em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no entanto, o Plaza e o Bay Market, ambos no centro da cidade, funcionarão normalmente, tanto as lojas como a praça de alimentação.

Em todos os shoppings da região, as salas de cinema funcionam de acordo com a programação de cada um.

Mercados e bancos - Os supermercados abrem e fecham, nesta quinta-feira, em seus horários normais de dias comuns. Já os bancos não abrem na quinta mas funcionam normalmente na sexta-feira.

Detran - O Detran também informou que, apesar do ponto facultativo, os postos de vistoria e o serviço de teleatendimento do órgão funcionam normalmente, na sexta e no sábado.

Matérias Relacionadas