Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Bloco desvia trânsito no sábado no centro de São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2016 - 22:10
 O Bloco das Piranhas fará concentração em frente ao Mauá
O Bloco das Piranhas fará concentração em frente ao Mauá -

Os motoristas que passarem pelo centro de São Gonçalo neste sábado (6) devem estar atentos às mudanças no esquema de trânsito para a realização do desfile do “Bloco das Piranhas”.

A Secretaria Municipal de Transporte divulgou, ontem, o esquema especial de interdição de ruas para a realização do cortejo que tem concentração, em frente ao Clube Mauá. As alterações serão válidas das 15h às 20h.

A Rua Feliciano Sodré (entre as Ruas Salvatori e Nilo Peçanha) e a Rua Nilo Peçanha (entre as ruas Feliciano Sodré e Argeu de Almeida Soares) ficarão interditadas. Aqueles que seguirem no sentido São Miguel ao Centro deverão desviar pela Rua Nilo Peçanha, Avenidas São Miguel, 18 do Forte e Presidente Kennedy. Já no sentido contrário, do Centro até São Miguel, o trânsito será desviado pelas ruas Feliciano Sodré, Salvatori, Travessa Carioca, Avenidas Castello Branco, Jornalista Roberto Marinho e ruas Argeu de Almeida Soares, Guilherme dos Santos Andrade, Clementina Vieira, Argeu de Almeida Soares e Nilo Peçanha.

Matérias Relacionadas