Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Técnica de enfermagem é encontrada morta em mata

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2016 - 21:18
Daiana foi vista, pela última vez, quando saía do hospital
Daiana foi vista, pela última vez, quando saía do hospital -

Um homem foi preso, na manhã de ontem, em São Pedro da Aldeia, após ter sido acusado de assassinar a ex-noiva. Rodrigo Alves Fernandes da Silva, de 33 anos, foi encontrado na casa dos pais da vítima, a técnica de enfermagem Daiana Borges da Silva, de 34 anos. Ela foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Flexeira, entre São Pedro da Aldeia e Iguaba, na tarde do último domingo, com marcas de facadas pelo corpo.

Segundo os policiais do 25º BPM (Cabo Frio), ao abordar Rodrigo quando saía da casa dos pais de Daiana, ele logo negou o crime. “Não matei ninguém, não fiz nada”. Em frente a casa, estava o carro dele, que tinha sido lavado. O veículo passou por perícia, onde foram encontradas marcas de sangue.

Daiana foi vista, pela última vez, quando saía do seu plantão médico no Hospital da Missão, em São Pedro, local próximo onde morava. Ela não deu mais notícias e seus familiares ficaram preocupados e começaram a procurá-la. No fim da tarde de domingo, o corpo da vítima foi encontrado em um matagal com marcas de perfurações de objeto cortante, como uma faca.

Policiais da 126ª DP (Cabo Frio), que estão investigando o caso, tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de uma pizzaria que fica ao lado do hospital. Estas imagens mostram o ex-noivo obrigando Daiana a entrar no veículo dele, por volta das 6h de domingo, e saindo em alta velocidade. Segundo a família, ela recebia ameaças do ex-noivo, que não aceitava o fim do relacionamento.

A delegada de plantão da 126ª DP, Juliana Montes, prendeu Rodrigo em flagrante pelo crime de homicídio qualificado após análise dos fatos e evidências. Foram apreendidos o carro de Rodrigo, com manchas internas semelhantes a sangue, e também o celular para perícia. Daiana foi enterrada no Cemitério de São Pedro na tarde de ontem.

Matérias Relacionadas