Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

‘Chefão’ do Anaia participou de ‘passeio’ de barco na Baía

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de maio de 2016 - 21:55
Nando foi fotografado dormindo num matagal no Complexo do Salgueiro, onde buscou refúgio
Nando foi fotografado dormindo num matagal no Complexo do Salgueiro, onde buscou refúgio -

Por Thuany Dossares

Policiais da 72ªDP (Mutuá) instauraram um inquérito para investigar os criminosos do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, que posaram para fotos armados de fuzis, como mostrou o OSG na edição de ontem. Os agentes já identificaram um dos bandidos como sendo Luís Fernando Rodrigues de Souza, o Nando, de, 29 anos, chefe do tráfico no Anaia.

De acordo com as investigações, Nando buscou abrigo no Salgueiro para escapar das constantes operações policiais na favela do Anaia. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Nas imagens, ele aparece dormindo na mata ao lado de um fuzil. “Além de estarmos trabalhando para identificar os criminosos que estão posando com armas, também investigamos essa conexão com o Anaia, já que um dos líderes do tráfico de lá estaria escondido no Salgueiro”, explicou um inspetor responsável pelas investigações.

A polícia pede para quem tiver informações que possam ajudar a identificar ou localizar esses criminosos, comunique através do Whatsapp da distrital (99020-24570, além do telefone 3119-0048.

Na edição de ontem, OSG mostrou a ousadia dos traficantes do Complexo do Salgueiro ao posarem para fotos fortemente armados, em barcos pela Baía de Guanabara e nas proximidades da rampa de parapente da comunidade. Nas imagens, postadas numa rede social, os bandidos aparecem próximos a uma pequena embarcação e apontam um fuzil em direção ao Shopping São Gonçalo, localizado às margens da BR-101 (Rodovia Niterói-Manilha), na altura do bairro Boa Vista. Em outra fotografia, um traficante posa com um fuzil na mão direita e uma pistola na outra, tendo como pano de fundo a Baía de Guanabara.Em outra imagem, um deles aponta para um arsenal com 100 pistolas.

Matérias Relacionadas