Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Acidente termina com um morto e dois feridos em ‘Curva da Morte’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de maio de 2016 - 21:02
Bombeiros tiveram trabalho para retirar vítimas das ferragens
Bombeiros tiveram trabalho para retirar vítimas das ferragens -

Um jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas, na madrugada de ontem, num acidente envolvendo um veículo de passeio na Rua Doutor Getúlio Vargas, no bairro Santa Catarina, no trecho conhecido como “Curva da Morte”.

De acordo com a polícia, o soldado do Exército Ítalo Rodrigues, de 18 anos, perdeu o controle do seu carro, um Fiat Palio Weekend, e bateu em um poste. Ele e uma outra jovem, que estava no banco de trás, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde permanecem internados.

Já Mateus Gomes, 19, que estava no banco do carona, não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar as vítimas das ferragens. Nas redes sociais, amigos e parentes fizeram declarações de solidariedade às vítimas. “Liga pra mim primo. Diz que é mentira, que você não se foi, que é tudo um engano. Não dá pra acreditar que você se foi primo”, dizia uma das postagens. As causas do do acidente estão sendo investigadas por policiais da 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas