Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Três mortos em bairros de Itaboraí e S. Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2016 - 22:20
Mudinho foi encontrado morto dentro de casa, em São Joaquim
Mudinho foi encontrado morto dentro de casa, em São Joaquim -

Três homens foram assassinados, um deles seria surdo-mudo, em diferentes bairros de Itaboraí e São Gonçalo, entre a madrugada e a tarde de ontem. 

Por volta das 15h, o ajudante de fábrica Marcelo Santana da Silva, mais conhecido como Mudinho, de 40 anos, foi encontrado morto, pelo filho, de 15 anos, que encontrou o corpo na casa onde moravam, na Rua Antônio de Souza Barbosa, no bairro São Joaquim, em Itaboraí. A vítima - que estava em cima da cama -apresentava perfuração na cabeça.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investigam o caso. Durante a madrugada, os policiais estiveram no bairro Visconde, também em Itaboraí, para apurar a morte de Bruno Jerônimo de Oliveira, de 18 anos, atingido por diversos disparos na Rua Dráusio Lemos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Durante as investigações, os policiais identificaram André da Conceição dos Santos, de 28 anos, como um dos autores do crime. O acusado acabou em flagrante. 

São Gonçalo - Motorista de caminhão-pipa, Douglas Jacinto Alves, 24, foi encontrado morto, na manhã de ontem, às margens da BR-101, na altura do bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. A vítima, que foi executada a tiros, estava com os pés amarrados e com um cabo enrolado no pescoço.

Matérias Relacionadas