Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Milícia é suspeita de cinco mortes durante o Carnaval em Maricá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2016 - 23:21
Acusado de melicia
Acusado de melicia -

Cinco dos seis assassinatos ocorridos durante o Carnaval em Maricá podem ter sido cometidos por uma milícia que atua no município. É o que apontam as investigações de policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que já identificaram o autor de um dos crimes: Alex José da Silva Júnior, mais conhecido como Júnior.

Ele teve a prisão temporária decretada pela morte de um homem identificado apenas como Paulo José, o Paulão, executado com tiros na cabeça, na Rua Caio Figueiredo, em frente a um supermercado, em Inoã, no último dia 6. De acordo com as investigações, a vítima foi morta após ser acusada de praticar pequenos furtos na região.

Imagens de câmeras de segurança flagraram Júnior discutindo com Paulão momentos antes do crime. Agentes da DH fizeram buscas na residência do acusado, que é suspeito de envolvimento com um grupo paramilitar responsável por oferecer serviço ilegal de segurança para comerciantes da região. Quem tiver informações que auxiliem a polícia na localização de Júnior, pode ligar para a DH, através do número: 2717-2490.

Outros crimes - Na noite de terça, um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Durante a madrugada de sábado, Vinícius Guimarães foi executado a tiros na localidade conhecida como Marine, em São José do Imbassaí. Horas depois, Bruno Barbosa Silva também foi assassinado a tiros, em Bambuí. No dia anterior, o corpo de Giovani Penha, 44, foi encontrado com marcas de tiros, na RJ-106, em Inoã.

Matérias Relacionadas