Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Violência no sábado de Carnaval deixa um morto e três feridos

O sábado de Carnaval foi marcado pela violência em diferentes bairros de São Gonçalo.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 21:55
João Batista foi preso em flagrante acusado de tentar matar o próprio irmão com um revólver
João Batista foi preso em flagrante acusado de tentar matar o próprio irmão com um revólver -

Violência no sábado de Carnaval

deixa um morto e três feridos

>> João Baptista foi preso em flagrante acusado de tentar matar o próprio irmão com um revólver

O sábado de Carnaval foi marcado pela violência em diferentes bairros de São Gonçalo. No Jardim Catarina, um homem identificado como Walter Vasconcelos, de 61 anos, foi encontrado morto durante a tarde, dentro de sua residência, na Rua Albino Imparato, no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o corpo de Walter estava na sala do imóvel e apresentava um corte profundo no pescoço, próximo à nuca. Os agentes fizeram busca na casa, mas não encontraram a arma do crime.

No Laranjal, Diego Xavier de Oliveira, 28, foi atingido por tiros na cabeça, na Rua Alzira Vargas. Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o chefe do tráfico no Jardim Miriambi, conhecido como JR, que estava em companhia de seu braço-direito, conhecido como Playboy. O crime aconteceu por volta das 16h30. Após efetuar os disparos contra Diego, os dois teriam roubado um veículo HB20 branco para fugir do local. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, permanece internado em estado grave. Durante a noite, um adolescente, de 16 anos, foi esfaqueado, quando curtia o carnaval no Apolo. O rapaz tentava separar uma briga e acabou sendo atingido na barriga e nos braços. Ele também foi levado ao Heat. Seu estado é considerado estável. Na Covanca, por pouco uma briga entre irmãos não termina em tragédia. Após uma discussão, na Rua Aragão, João Baptista Pacheco, 55, atirou três vezes contra o próprio irmão, Samuel Pacheco Gonçalves, 57. A vítima correu e conseguiu escapar. Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados e prenderam João e flagrante. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e três deflagradas.

Matérias Relacionadas