Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mulher mata companheiro no Barreto

Acusada de matar o próprio companheiro, com quem se relacionava há mais de um ano, Tamara Roberta Montalvão, de 38 anos, foi presa na manhã de ontem, no Barreto, em Niterói, por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG).

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 21:39
Crime ocorreu no apartamento do casal, localizado na Rua Américo Wanic, no Barreto, em Niterói
Crime ocorreu no apartamento do casal, localizado na Rua Américo Wanic, no Barreto, em Niterói -
Acusada de matar o próprio companheiro, com quem se relacionava há mais de um ano, Tamara Roberta Montalvão, de 38 anos, foi presa na manhã de ontem, no Barreto, em Niterói, por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). De acordo com a polícia, a mulher teria espancado o feirante Dilomar de Medeiros Souza, de 52, e utilizado um objeto para cortar seu pescoço, após uma discussão que ocorreu durante a madrugada. 
De acordo com moradores da região, a briga se iniciou no apartamento em a vítima e a acusada moravam, localizado na Rua Américo Wanick. 
“A gente escutou muitos gritos, xingamentos e objetos quebrando. Só durante a manhã que demos conta da morte. A polícia já esteve aqui diversas vezes anteriormente, por causa de briga dos dois”, contou um morador, que preferiu não se identificar; 
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada pelos vizinhos, por volta de 11h, mas o homem já se encontrava morto.
Ainda segundo a polícia, o casal era usuário de drogas, sendo que Dilomar possuía três registros de ocorrência contra ele por ameaças e lesões corporais. 

Matérias Relacionadas