Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Perseguição policial a carro roubado termina em capotamento na RJ-104

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2016 - 22:36
Palio, que constava com roubado, caiu dentro de um rio que margeia a RJ-104, no Novo México
Palio, que constava com roubado, caiu dentro de um rio que margeia a RJ-104, no Novo México -

Três homens conseguiram escapar da polícia após uma perseguição digna de filmes de ação, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do 4km, em plena luz do dia de ontem.

Os policiais militares levavam a viatura para ser abastecida quando flagraram os suspeitos tentando retornar para a Comunidade do Novo México, após perceberem a aproximação dos militares. De acordo com a polícia, eles ordenaram que os homens parassem o veículo, um Pálio branco, de placa KQK-1744, mas os suspeitos não obedeceram e iniciaram a fuga. Não houve troca de tiros. Após mais de 2,5km de perseguição, os criminosos acabaram perdendo a direção do veículo e caíram dentro de um rio que margeia a RJ-104, mas conseguiram fugir.

De acordo com os policiais, o Palio era registrado como roubado. Dentro do automóvel foram encontrados vestígios de sangue, o que caracteriza que os fugitivos estavam feridos. Os policiais precisaram interditar o trânsito por aproximadamente 20 minutos, até a retirada do veículo do local, o que gerou um breve congestionamento.

Devido ao trabalho para retirada do veículo, se formou um enorme engarrafamento na pista sentido Niterói.

Matérias Relacionadas