Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Dois jovens são presos após confronto no Anaia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2016 - 23:26
Thiago foi encontrado na mata com colete de uso exclusivo do Exército e o menor, em hospital
Thiago foi encontrado na mata com colete de uso exclusivo do Exército e o menor, em hospital -

Faltando somente dez dias para completar 18 anos, um adolescente apontado como integrante do tráfico de drogas do Anaia,em São Gonçalo, acusado de diversos crimes, entre eles estupro e homicídio, foi baleado e apreendido na tarde de ontem. Na ação, Thiago Campos Martins, o TH, de 28 anos, também foi preso por policiais do 7º BPM (São Gonçalo).

A operação foi desencadeada por PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Santa Izabel e da Coruja depois que PMs que faziam apreensão de motocicletas na Estrada de Santa Izabel, no Anaia,foram atacados à tiros.

Em resposta à ação dos criminosos, militares entraram na comunidade, o que desencadeou intenso confronto. O helicóptero do Grupamento Aeromóvel foi acionado e sobrevoou a área em apoio a operação.

Segundo os policiais, os criminosos fugiram pela mata que cerca a região. No entanto, TH foi capturado com colete balístico de uso exclusivo do Exército e 1960 cápsulas de cocaína.

O adolescente levou um tiro no braço e foi socorrido por moradores, que o levaram para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heal), no Colubandê, onde foi reconhecido e apreendido pelos PMs. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à central de flagrante da 74ª DP (Alcântara), onde foram autuados. 

Matérias Relacionadas