Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Esgoto tira o sono dos moradores em Jardim Floresta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2016 - 19:58
A rua se transformou em um verdadeiro lamaçal, que impede a passagem dos moradores
A rua se transformou em um verdadeiro lamaçal, que impede a passagem dos moradores -

O que era para ser uma obra para melhorar a infraestrutura da Rua Arthur Couto, em Jardim Floresta, Itaboraí, se tornou um transtorno para quem mora no local. Há uma semana, o esgoto da Cedae está vazando após o encanamento ter estourado enquanto uma máquina retroescavadeira da prefeitura passava na via.

Sem pavimentação no local, o problema de vazamento se transformou em um caos ainda maior. A rua se transformou em um verdadeiro lamaçal, que impede a passagem dos moradores.

“Isso prejudica meu comércio, pois quase ninguém consegue passar para vir para minha barbearia. Estamos jogados as traças”, contou o barbeiro César Ribeiro, de 41 anos. O pedreiro José Ivanildo Carvalho, 50, reclamou da falta de infraestrutura do local, que não recebe esgoto na maioria das vias. “Estamos sendo prejudicados com o esgoto que corre em outra rua, mas na nossa não possuímos saneamento básico. Isso é o mínimo que a prefeitura deveria fazer pela população”, disse José Ivanildo. O aposentado Jacinto Pereira, 54, reclamou da quantidade de poeira que fica no local em dias de sol. “Em dia de sol, não adianta nem tomar banho, pois a gente já sai de casa e se enche de poeira”, disse o aposentado. A Cedae e a prefeitura de Itaboraí informaram que uma equipe será encaminhada nos próximos dias ao local para avaliar a situação e elaborar soluções.

Matérias Relacionadas