Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Famílias inteiras escolhem praias para curtir o último dia de Carnaval

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2016 - 23:16
A Praia de Piratininga, em Niterói, ficou lotada de banhistas no último dia do feriado de Carnaval
A Praia de Piratininga, em Niterói, ficou lotada de banhistas no último dia do feriado de Carnaval -

O último dia de Carnaval foi de sol e mar para grande parte dos moradores de São Gonçalo e Niterói. Eles lotaram as praias da Região Oceânica da ‘cidade sorriso’. Contrariando a previsão do tempo, que apontava que o Carnaval terminaria com um dia chuvoso, o sol se manteve firme e fez muita gente trocar os tradicionais blocos de rua pela tranquilidade do barulho do mar.

Foi o caso da família Gomes, que preferiu não enfrentar o calor forte na folia. “O Carnaval está acabando. Temos que aproveitar esse último dia para descansar um pouco. Ficar na praia com o maridão e as crianças é a melhor pedida para encerrar a farra”, contou a matriarca da família, Regina Gomes, de 42 anos, enquanto se instalava nas areias da Praia de Piratininga.

E pela quantidade de gente nas praias da cidade, pessoas de todas as idades fizeram a mesma opção que a família de Regina. Até as praias de São Francisco, Icaraí e Charitas, que, normalmente, não têm a água com condições apropriadas para o mergulho, estavam cheias. “Eu sei que a água não é muito limpa, mas o calor é tanto que às vezes vou lá na água sim”, disse rindo a professora Valéria Soares, de 39 anos.

Matérias Relacionadas