Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Tricolor perde para o ‘Voltaço’ e começa mal o Campeonato Carioca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Tricolor perdeu por 3 a 1, na estreia do Campeonato Carioca

Foto: Divulgação

Três gols para lá, um de honra para cá e zagueiro expulso por falta. Esse foi basicamente o resumo da partida de ontem à noite, entre Fluminense e Volta Redonda, pela estreia do Campeonato Carioca. Diferente do esperado - já que vinha treinando em ritmo acelerado - o Tricolor sucumbiu à vitória do “Voltaço”, por 3 a 1, no Raulino de Oliveira.

Embora o resultado final aponte uma certa “soberania” dos donos da casa, o primeiro tempo mostrou equilíbrio em campo. Basta dizer que o primeiro gol da noite veio somente aos 33 minutos, quando num erro de jogada de Henrique, Vinícius Pacheco carregou um contra-ataque e serviu a bola para Tiago Amaral, que marcou para o Volta Redonda.

Depois do primeiro gol, o ‘Voltaço’ voltou a mostrar o poder do ataque. Sabe o famoso “bola num canto, goleiro no outro”? Porque foi exatamente o que aconteceu aos 42, quando os donos da casa ampliaram a vantagem. Novamente, Tiago Amaral bateu colocado e deixou a segunda marca na rede tricolor.

Na volta do intervalo, o ‘caçador’ era o Fluminense. Foram algumas chances com perigo, mas a pressão ‘anti-gol’ reinava no Raulino de Oliveira. E se não podia ficar pior, aos 19 da etapa final, a situação ‘avermelhou’. Por parar contra-ataque com falta, perto da área tricolor, Henrique foi mandado expulso.

Porém, o final da partida reservava emoções mais quentes. Numa virada de 20 minutos, pênalti. Fred na cobrança, gol de honra para as Laranjeiras. Mas nem deu tempo de comemorar, o “Voltaço” queria mais. Aos 46, Pedro Isidoro recebeu livre e acabou com qualquer chance de empate tricolor, marcando o último.

Matérias Relacionadas