Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Curtindo a noite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2015 - 20:08

Neymar está impossível! O jogador não se cansa de curtir a noite, seja no Rio ou em São Paulo. Na madrugada de sexta-feira, apareceu ao lado do amigo e ator Rafael Zulu no show do também amigo Thiaguinho. O clima de confraternização era tanto que o craque subiu no palco, tirou selfies e brincou com a plateia.

Apaixonados ou não?

19 1000 Crislaine Gonçalves e Nego do Borel - Reprodução Instagram

Os holofotes não param de focalizar Nego do Borel. Circulando entre boas e más notícias, o MC convive agora com rumores sobre o fim do seu relacionamento. No entanto, pela declaração que recebeu na última sexta-feira, tudo não passa de boato. “Te amo como nunca amei ninguém. Te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história”, escreveu sua namorada Crislaine Gonçalves no Instagram.

Quem sabe um dia...

“A ‘Playboy’ não desistiu, conversou de novo comigo, mas nunca tive essa pretensão. É uma revista extremamente conceituada e linda. E se um dia eu fizer vai ser de extremo bom gosto”. A revelação é de Amanda Djehdian em entrevista a um site. Deslumbrante em um ensaio realizado para o mesmo canal, a ex-BBB revelou o assédio da revista masculina.

Despedida

19 1200  Ken Humano e Jennifer Pamplona - Reprodução Instagram

Jennifer Pamplona, namorada de Celso Santabenes, o Ken Humano, lamentou, em seu Instagram, pela perda do sogro, morto na última quinta-feira, algumas semanas após o filho. “Hoje, mais uma vez, todos nós familiriares sentimos muito pela perda do seu papai! Ele não aguentou viver sem você. Receba ele com alegria aí no céu. Hoje tem festa no céu! Dois anjos se reencontrando”, desabafou a jovem.

Decote ‘generoso’

Kendall Jenner apareceu, na última quinta-feira, com os seios quase à mostra num passeio com a irmã.

Matérias Relacionadas