Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Regularidade em campo

Wellington Silva pede atenção contra o Santa Cruz, hoje, pela 2ª rodada do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2016 - 22:29
Lateral-direito de origem, Wellington Silva não vê problema algum eu atuar improvisado na esquerda
Lateral-direito de origem, Wellington Silva não vê problema algum eu atuar improvisado na esquerda -

O Tricolor teve a semana inteira nas Laranjeiras para se preparar e encarar o Santa Cruz, hoje, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira. Mesmo após a vitória na estreia sobre o América-MG, o lateral-esquerdo Wellington Silva ressaltou a boa fase dos pernambucanos e afirmou que o grupo precisa se impor dentro de casa.

“Nosso adversário é muito perigoso, foi campeão pernambucano, da Copa do Nordeste e fez um bom jogo contra o Vitória. Estamos cautelosos. Será um jogo muito difícil. Vamos nos impor e tentar continuar no topo da tabela”, disse. Na atividade de ontem, o técnico Levir Culpi comandou um treino tático e definiu a equipe. Poupado da atividade da última quinta por dores na panturrilha esquerda, o zagueiro Gum treinou normalmente ao lado de Henrique na defesa. Em relação ao time que venceu o América-MG na estreia, apenas o retorno do volante Pierre de novidade.

Sendo assim, o Tricolor entra em campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Fred e Richarlison. Após o treino, o técnico Levir Culpi falou da contratação do meia-atacante Maranhão, ex-Chapecoense. O jogador realizou exames médicos, ontem à tarde, na sede do clube.

“Expectativa positiva. É um jogador que circula muito bem pelos lados do campo, tem técnica. Espero que se adapte bem. Não tenho mais muito o que falar. Tomara que ele venha com a força que precisamos”, analisou Levir.

Matérias Relacionadas