Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rubro-Negro continua na busca de nome para zaga

A procura de um nome para compor a dupla de zaga titular do Rubro-Negro continua. Meia-dúzia de especulações já rondaram os muros da Gávea, mas nenhuma seguiu em frente.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 20:48
A procura de um nome para compor a dupla de zaga titular do Rubro-Negro continua. Meia-dúzia de especulações já rondaram os muros da Gávea, mas nenhuma seguiu em frente. Na verdade, de acordo com a diretorias, mais de 30 jogadores entraram em pauta, porém até agora a Alta Cúpula não encontrou um sequer que fosse bom tecnicamente e que se encaixasse na folha de pagamento do clube.
Para o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, o maior empecilho de uma possível contratação é o dinheiro. As diversas investidas que o Rubro-Negro deu em alguns jogadores foram interrompidas pelo custo salarial dos atletas, que ultrapassa o limite que o clube da Gávea pode gastar.
A cautela em trazer um nome que se destaque pela experiência e boa técnica é uma das causas da demora do time em anunciar um zagueiro. Para Rodrigo Caetano, a qualidade do jogador fará a diferença na hora de contratá-lo.
“Queremos trazer realmente algum jogador que venha agregar qualidade. Vamos fazer isso com cautela, e quando tivermos esse nome a gente entende que o elenco ficará totalmente equilibrado”, explicou o dirigente.
Próximo - O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Portuguesa, às 21h45.

Matérias Relacionadas