Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Aposta de Jorginho, volante Julio dos Santos tem agradado

A promessa de ano novo para Julio dos Santos foi “mudanças”. Para 2016, o volante já havia sido avisado pelo técnico Jorginho que mudaria de posição, que agora ele trabalharia como o primeiro homem da linha.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 20:28
Julio dos Santos agora é o primeiro volante e se sai bem na posição
Julio dos Santos agora é o primeiro volante e se sai bem na posição -
A promessa de ano novo para Julio dos Santos foi “mudanças”. Para 2016, o volante já havia sido avisado pelo técnico Jorginho que mudaria de posição, que agora ele trabalharia como o primeiro homem da linha. Depois de uma longa pré-temporada como titular, veio a prova: as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A comissão técnica aprovou o desempenho do jogador.
A ideia de Jorginho com a alteração de Julio no meio-campo era melhorar a troca de passes e aprimorar a saída de bola. A análise de Jorginho sobre os 180 minutos jogados por Julio foi de que o jogador é peça fundamental da parte defensiva e se encaixa bem no esquema de jogo.
Em 2015, o volante não terminou a temporada como titular, nem mesmo participou das últimas partidas. 
Próximo - O Gigante da Colina só volta a jogar pelo ‘Cariocão’ na quarta-feira. O adversário, desta vez, é o Volta Redonda, em São Januário, pela terceira rodada do torneio. A partida será realizada às 19h30.
No domingo, é a vez de encarar o Flamengo, também na Colina.

Matérias Relacionadas