Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Hermano' afina pontaria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2016 - 21:32
Mancuello participa de coletivo no ‘Ninho’, marca dois gols e se destaca entre os reservas
Mancuello participa de coletivo no ‘Ninho’, marca dois gols e se destaca entre os reservas -

O técnico Muricy Ramalho tem motivos de sobra para comemorar um importante reforço no elenco rubro-negro. Isso porque o meia argentino Federico Mancuello foi o grande destaque no treino de ontem à tarde, no Ninho do Urubu. Regularizado, o jogador poderá começar a partida contra a Portuguesa, na quarta-feira (10), no estádio Raulino de Oliveira.

Durante um coletivo entre reservas e atletas juniores, Mancuello marcou dois gols, mostrou grande movimentação e deixou a todos no ‘Ninho’ muito empolgados. No fim da atividade, o meia conversou com a imprensa e se colocou à disposição para jogar. “A decisão de jogar ou não é do treinador. O que posso dizer é que o mais importante é conseguir jogar da maneira que me apresentei neste treino. Isso mostra para o treinador qual é o meu desejo, que é o de estar em campo jogando e ajudando o time a conseguir os resultados positivos”, disse Mancuello. Sofrendo com o calor do Rio, o argentino falou do desejo de defender a seleção de seu país novamente.

“Quando fui convocado, desfrutei bastante. Tinha outras propostas, mas decidi jogar no Flamengo porque é uma grande equipe, com grandes responsabilidades e obrigação de ganhar. Isso pode fazer com que eu retorne para a seleção”, concluiu.

O elenco do Rubro-Negro volta a trabalhar hoje de manhã, quando Muricy Ramalho deverá comandar uma atividade técnica e tática. Amanhã, todo elenco terá folga para aproveitarem o o feriado de Carnaval. Na terça, todos retornam.

Matérias Relacionadas