Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Jorginho: ‘Time ainda longe do ideal’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2016 - 00:20
Jorginho
Jorginho -

O Cruzmaltino tem motivos de sobra para comemorar. Afinal, o time estreou no Campeonato Carioca goleando o Madureira por 4 a 1, no último domingo. O meia Nenê teve mais uma brilhante atuação, e o então “perseguido” Riascos recebeu aplausos ao marcar dois gols. Apesar da goleada, o técnico Jorginho pregou cautela. O treinador afirmou que o time ainda está fora do ideal e quer ver seus jogadores buscando mais a saída de bola pelo chão, evitando ligações diretas e priorizando os passes curtos.

“Em se tratando de resultado, é importante começar vencendo. Isso nos dá confiança. Quero ressaltar o trabalho em Pinheiral, pois a equipe se superou na parte física contra umas das equipes mais organizadas. Mas não conseguimos manter o equilíbrio. Temos que melhorar muito”, afirmou. O meia Nenê provou novamente que o esforço da diretoria em mantê-lo na equipe foi a melhor contratação. Experiente, o camisa 10 do Gigante da Colina teve ótima movimentação e, mesmo sofrendo marcação implacável dos adversários, soube agir com inteligência.

Com três pontos e saldo de três gols, o Cruzmaltino lidera o Grupo A da Taça Guanabara. Na quinta-feira (4), a equipe enfrenta o América, às 19h30, em Edson Passos, pela segunda rodada.

Matérias Relacionadas