Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Expectativa de casa cheia

Primeiro jogo da final do Carioca pretende reunir mais de 30 mil torcedores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de abril de 2016 - 22:00
Imagem ilustrativa da imagem Expectativa de casa cheia
Que o jogo de hoje tem um sabor especial é consenso entre torcedores, jogadores e técnicos. O clássico acontece no Maracanã, às 16h, sob olhares de mais de 30 mil torcedores.
Do lado Cruzmaltino, Jorginho deixa claro que o maior objetivo é consolidar o trabalho conquistando o bicampeonato estadual. Claro, sem deixar a questão da invencibilidade de lado. 
“Seria uma grande alegria participar de uma campanha de título como essa que está sendo. Se Deus quiser, vamos permanecer assim, invictos. É um gosto especial. Sou carioca, ganhei já o Carioca como atleta e gostaria muito de ganhar como treinador. Seria meu primeiro título aqui no Brasil como treinador”, disse Jorginho.
Com o treino de ontem fechado à imprensa, Ricardo Gomes apenas declarou que o esquema montado tem como objetivo fragilizar o adversário, para sair em vantagem na decisão.
“No Carioca estão invictos e estou querendo quebrar essa força. Tivemos duas partidas, não conseguimos e estamos indo para a terceira. É um título que pode ser conquistado sobre um dos maiores rivais. Será muito bom para o Botafogo esse título”, comentou Ricardo Gomes

Matérias Relacionadas