Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Azulão’ encara o Nova Iguaçu, lá no ‘Laranjão’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de abril de 2016 - 23:20
Confiante, meia Bersan pretende liquidar os “Laranjas” hoje
Confiante, meia Bersan pretende liquidar os “Laranjas” hoje -

O Itaboraí realizou, ontem à tarde, seu último treino antes do segundo jogo decisivo da Taça Santos Dumont, hoje, quando encara o Nova Iguaçu, às 15h, no Estádio Jânio Moraes. No primeiro jogo, no Alzirão, o Águia deixou escapar a vitória nos minutos finais da partida e empatou em 1 a 1.

Em caso de vitória, o Itaboraí será o primeiro classificado pra o Triangular final da Série B do Campeonato Carioca. Para conquistar a vaga, o zagueiro Neuhaus lembrou os confrontos anteriores entre os dois times pediu atenção aos companheiros.

“Na fase de classificação também decidimos no detalhe, como esse primeiro jogo da final foi. Até agora esses jogos demonstraram que são as duas melhores equipes da Série B. Temos que aproveitar os erros que eles tiverem e tentar não errar durante o jogo todo”, disse Neuhaus, lembrando da derrota na primeira fase e do empate na partida de quarta-feira.

Já o meia Bersan demostra confiança num resultado positivo.

“Numa grande infelicidade, levamos um gol, mas não tem nada decidido. Vamos em busca da vitória, com os pés no chão, num jogo difícil, onde vamos tentar reverter o resultado”, projetou.

Matérias Relacionadas