Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Dançando em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de maio de 2016 - 11:00
Imagem ilustrativa da imagem Dançando em SG

Para os casais que gostam de dança, o Shopping Pátio Alcântara realiza hoje, das 13h às 16h, o ‘Baile da melhor idade’ para o público de São Gonçalo. Além da banda ao vivo, que tocará ritmos animados como bolero, forró, samba e pop nacional, os clientes poderão escolher um dos dançarinos profissionais para dançar. O evento é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação. O Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara.

Para as loiras

A dançarina, empresária e agora embaixadora da OP Beauty, Sheila Mello, vai apresentar, no primeiro fim de semana de junho, um produto inovador exclusivo para mulheres loiras. A novidade acontece na Feira Hair Nor 2016, em Pernambuco.”Geralmente os fios loiros são opacos, quebradiços, com pontas-duplas, e tem a nuance alterada devido ao contato com cloro da piscina”, comentou a empresária, que representa o produto UTI das loiras.

Água na boca...

A “Temporada Gourmet” do Plaza Shopping está chegando ao fim. E para fechar o evento, que comemora 30 anos do shopping e o melhor da gastronomia de Niterói, o público poderá apreciar, hoje e amanhã, a primeira feira de orgânicos indoor de Niterói. O “Final de Semana Green Market” acontece às 19h, e as principais tendências fit, veganas e saudáveis serão o prato principal de dois workshops, com entrada gratuita.

Show gratuito

Hoje, o cantor e compositor gonçalense Dico faz um show gratuito no Sesc São Gonçalo, às 14h, e lança seu álbum de estreia com o melhor de vários ritmos. O evento conta com participação especial do príncipe do soul Carlos Dafé. No disco, produzido em parceria com Igo Santiago e Teteo Rivera, o artista mistura influências do rock, funk, soul, reggae, blues e jazz em uma viagem musical atemporal que parte da África e segue por um percurso plural pelas diversas possibilidades da música contemporânea. O registro conta com a participação de Carlos Dafé na faixa “Avant-garde”, forte candidata a hit. O Sesc São Gonçalo fica na Avenida Presidente Kennedy, 755, Estrela do Norte.

Matérias Relacionadas