Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Desmentindo Pablo...

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2016 - 11:32
Imagem ilustrativa da imagem Desmentindo Pablo...

Depois de Pablo Morais confirmar que está conhecendo melhor Anitta , a poderosa negou e ‘deu para trás’. Em um vídeo publicado em uma rede social da Niely, marca da qual Anitta é embaixadora, a cantora desconversou quando o assunto foi namoro. A resposta da cantora surpreendeu: “Eu não tô namorando não, isso aí eu não sei de onde você soube disso não, amiga. Eu não sei também!, disse.

Literalmente apaixonada

Aryane Steinkopf não cansa de comemorar a gravidez de seu primeiro filho. Com 21 semanas de gestação, a modelo e DJ postou uma foto na qual deixa à mostra sua barriguinha. “É mais que uma ligação maternal, é um sorriso que liga a gente pra sempre”, disse a mamãe apaixonada.

Corpo em movimento

Raíssa Machado, rainha de bateria da Unidos da Viradouro, posto em seu instagram, uma foto de seu treino na academia. Raissa escreveu em sua rede social, “Quem disse que esse tempinho frio ia me fazer ficar enroladinha e comendo besteira!!!”

Junto e misturado

Latino aparece dando um beijinho na bochecha da transex Thalita Zampirolli em vídeo compartilhado por ela em seu perfil no Instagram na sexta-feira, 20. Depois de curtirem show da dupla sertaneja Jorge e Mateus em São Paulo na noite de sexta-feira, 19, os dois posaram juntinhos.

Matérias Relacionadas