Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Sofrendo com enchentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2016 - 23:02
Imagem ilustrativa da imagem Sofrendo com enchentes

A funkeira resolveu pedir a ajuda dos fãs para reconstruir vida após perder objetos em enchente. Ela relatou o ocorrido em uma rede social. “Peguei o dinheiro que juntei a vida toda e comprei móveis novinhos, cozinha toda em inox, sala com sofá claro, banheiro todo pretinho, do jeito que sempre sonhei! Mas na primeira chuva acontece isso. Descobri que a casa sempre alagava”, contou ela.

Ela cresceu

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, posou para ensaio que fez com um amigo fotógrafo e compartilhou imagens na web. Lívia ganhou elogios em foto, e é comparada com Megan Fox: ‘Linda’. A atriz de “Malhação” apareceu sensual e chegou a ser comparada a uma estrela de Hollywood!

Amor que ‘transborda’

Regina Casé comemorou o aniversário de três anos de seu filho caçula, Roque. Com uma foto alegre, a apresentadora compartilhou uma homenagem ao herdeiro em sua conta do instagram. “Esse menininho fez eu virar de novo uma menininha! Hoje ele faz três anos! Três anos do amor maior e mais bonito que eu já vi! Amor que transborda da gente e se espalha pela família toda”, escreveu a apresentadora.

Fotógrafo é sepultado

Foi enterrado no cemitério de Congonhas, em São Paulo, o fotógrafo Maurício Spada, filho do quadrinista Maurício de Souza, que morreu na madrugada de segunda-feira, aos 44 anos, de infarto fulminante. Maurício se pronunciou a imprensa: “Meu filho nos deixou. Seguiu o destino que todos nós temos ao fim do nosso período na Terra. Eu e toda a família vamos sentir sua falta, lembrar dele com saudade”, afirmou.

Matérias Relacionadas