Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Desabafo na rede

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2016 - 21:10
Imagem ilustrativa da imagem Desabafo na rede

Desabafo na rede

Andressa Urach desabafou em sua conta no Instagram. A modelo postou uma foto em que aparece com o filho, Arthur, e seus seguidores os criticaram, dizendo que estavam acima do peso. “Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito. Hoje, eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia”, escreveu em seu desabafo.

Curtindo Anitta

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, arrasou com um vestidinho para curtir o show de Anitta no Clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada de ontem. O ‘look’ destacava suas belas pernas e deixava à mostra um pouco da barriga.

Encontro dos famosos

Festa de Carnaval no Rio reuniu vários famosos, entre eles Angélica, Luciano Huck, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Thiaguinho e o blogueiro Hugo Gloss. O registro do encontro foi postado por Luciano Huck em seu perfil no Instagram, na madrugada de ontem.

Polêmica em família

Naldo, seu irmão, Rick e sua esposa, Ellen Cardoso, se envolveram em uma polêmica em família na internet. Por conta do cancelamento de um show que seria realizado no bairro de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, mas que acabou não acontecendo, o cantor recebeu várias críticas em uma publicação no Instagram. “Se hoje você está no lugar que está, é porque o público te deu esse crédito”, desabafou uma seguidora.

Matérias Relacionadas