Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Rock no Carnaval baiano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2016 - 20:56
Viviane Araújo
Viviane Araújo -

Rock no Carnaval baiano

Em seu primeiro dia de desfile com o bloco “Largadinho” na capital baiana, na última segunda-feira, Claudia Leitte arrasou na produção e no make, que foi inspirada no cantor Elvis Presley, o rei do rock. A maquiagem foi feita em tons de dourado e a cantora usava uma mini guitarra na lateral da cabeça.

Atletas na folia

Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, usaram a rede social Instagram para compartilhar uma foto, na manhã de ontem, em que aparecem fantasiadas de odaliscas. “Nosso Carnaval é assim. Treino de fantasia. Tchiboom!”, escreveram na legenda. As atletas estão no Centro de Treinamento do Time Brasil, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Desfilando o amor

Os desfiles deste ano contaram, mais uma vez, com a presença de famosas beldades. Algumas delas, como Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa, Adriane Galisteu arrasaram na Sapucaí e tiveram uma torcida pra lá de especial, que foi dos maridos e namorados de cada uma. O noivo de Viviane, Radamés, não apenas deu apoio, mas também desfilou com a musa.

Pura emoção

Maria Bethânia se emocionou durante desfile da escola de samba Mangueira e foi aplaudida durante todo o percurso. A agremiação homenageou os 50 anos de carreira da cantora com o samba-enredo “A menina dos olhos de Oyá”. “Nem tive tempo de me preparar, trabalhei tanto. Mas foi muito emocionante, muito mais do que eu imaginava”, contou Bethânia.

Matérias Relacionadas