Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Preso acusado de matar ex-namorada para não pagar a pensão alimentícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2015 - 21:23

Carranca foi flagrado com cocaína, maconha e dinheiro

Foto: Julio Diniz

Por Celso Brito

Agentes da 74ªDP (Alcântara) prenderam, ontem pela manhã, em Vila Velha, no Espírito Santo, o instalador de telas de proteção Marcos Paulo Xavier de Souza, de 41 anos, e sua atual esposa, uma dona de casa, de 40 anos. Ele é acusado de envolvimento na morte de Ana Cláudia da Silva Costa, sua ex-namorada. Ela é investigada por ser cúmplice

A vítima de desapareceu em 17 de janeiro de 2002, quando saiu da casa dizendo que ia se encontrar com o pai de sua filha. Quase um mês depois, o corpo dela foi encontrado no Gebara, em São Gonçalo. As investigações apontaram que Marcos não queria reconhecer a menina para não pagar pensão alimentícia. Após prestar depoimento sobre o caso, no mesmo ano do crime, o acusado desapareceu e teve a prisão decretada pela juíza Patrícia Acioli, então titular da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

A mulher foi presa por volta das 6h30 de ontem, na Avenida Muriaé, no bairro Barramares, em Vila Velha. Já Marcos foi encontrado pelos agentes no local de trabalho, na Rua Assunção, no bairro Araças, na mesma cidade do Espírito Santo, para onde os dois teriam fugido ainda em 2002.

O casal foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Matérias Relacionadas