Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Shows gratuitos vão agitar fim de semana em diferentes locais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2016 - 23:34
Um dos objetivos dos shows é promover os artistas da cidade
Um dos objetivos dos shows é promover os artistas da cidade -

O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, tradicional projeto de música gratuita pelos bairros da cidade, tem mais uma edição esta semana. Realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo para valorizar os cantores locais e oferecer uma opção de lazer aos moradores e visitantes, a iniciativa apresentará outros 11 shows entre hoje e domingo, no Centro, Itapeba e Itaipuaçu.

As atrações acontecem nas praças Orlando de Barros Pimentel e Conselheiro Macedo Soares, no Centro; na Lagoa de Itapeba; e na Festa do Trabalhador, evento da Prefeitura que será realizado domingo no Residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu. O repertório é diversificado e inclui sucessos do samba, MPB, forró, pop, rock, seresta, axé e música sertaneja.

Criada há quatro anos, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” se tornou um atrativo semanal de lazer e entretenimento. Até hoje mais de 100 músicos já se apresentaram no projeto com cerca de 4 mil shows gratuitos realizados pela cidade. Hoje, a partir de 17 horas, Leandro Junhyor, Raphael do Cavaco, Gianne Mello, Sidney Santos e Banda Carta Um se apresentam na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. No sábado, na Lagoa de Itapeba é a vez de Givan e Junior e Bruno Berner. Leandro Bruno

Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Gustavo Canedo, Glaubinho TK e Naldo Monteiro se apresentam em Itaipuaçu.

Matérias Relacionadas