Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

"Canto dos encantos" no Centro Cultural Abrigo de Bondes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2016 - 21:03
Imagem ilustrativa da imagem "Canto dos encantos" no Centro Cultural Abrigo de Bondes
O Centro Cultural Abrigo de Bondes recebe até o dia 30 de maio a exposição “Canto dos Encantos”, da artista autodidata Mariza Maia. A mostra apresenta o colorido mundo infantil, com toda a sua riqueza poética e luminosa. Curadoria Teca Nicolau.
A exposição é composta por quadros extraídos das ilustrações da obra literária o "Cantos dos Encantos", que Mariza lançou no início do mês na Sala Carlos Couto.
O colorido mundo infantil, com toda a sua riqueza poética e luminosa é o tema do trabalho da artista, que á anos usa a fantasia e a  magia para registrar a realidade.
Em seu livro, repleto de aventuras, através da ludicidade, à criança será apresentada a um mundo repleto de diversidades, capaz de envolver o adulto, despertando a magia que vive em cada um de nós, assim como, a curiosidade da criança, diante das cores e formas.
Os quadros são apresentados em telas de diversos tamanhos, que juntas formam um conjunto agradável de apreciar. Visitação de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados das 11h às 16h. A entrada é gratuita e a classificação livre. O Centro Cultural Abrigo de Bondes fica na Rua Marquês do Paraná, 100, centro, Niterói, telefone 2620-8169.

Matérias Relacionadas