Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Ricardo Gomes confirma time reserva contra o Coruripe-AL

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2016 - 22:09
Zagueiro Joel Carli é o único titular contra o Coruripe, em Xerém
Zagueiro Joel Carli é o único titular contra o Coruripe, em Xerém -

O técnico Ricardo Gomes confirmou o Glorioso com uma equipe reserva, hoje, contra o Coruripe-AL, às 21h30, no Estádio Los Larios. O jogo é válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil, e como a equipe começa a decidir o Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Cruzmaltino, o treinador resolveu poupar os titulares. O único titular que entrará em campo é o argentino Joel Carli, que está fora da decisão, por ter sido expulso na semifinal diante do Tricolor. A novidade no banco de reservas é a presença do atacante Sassá, recuperado de uma cirurgia no joelho que o deixou afastado quase seis meses. Sendo assim, o Glorioso entra em campo com a seguinte formação: Helton Leite, Diego, Carli, Igor Rabello, Jean; Diérson, Fernandes, Lizio e Gervásio Nuñez; Neilton e Luis Henrique. Como a equipe carioca venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Alagoas, o Alvinegro avança para a próxima fase da Copa do Brasil com um empate.

Contratação - Ontem à tarde, o Palmeiras acertou mais uma saída por empréstimo. Disposta a reduzir o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do “Verdão” emprestou até o fim da temporada o lateral-esquerdo Victor Lus. O jogador ficará na equipe de General Severiano até o fim da temporada.

O Glorioso aguarda a chegada do ala para realização de exames médicos e, então, confirmar o acordo. O clube estava em busca de um lateral-esquerdo para disputar a vaga com Diogo Barbosa, atual titular, e Jean. Revelado pelo próprio Palmeiras, Vitor Luís estava sem espaço na equipe titular desde a chegada do técnico Cuca.

Matérias Relacionadas