Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Um morto e 4 presos no Morro das Piranhas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2016 - 21:45

Um homem morreu e outros quatro acabaram presos durante troca de tiros entre traficantes e policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), no Morro das Piranhas, no Complexo do Mutuapira, em São Gonçalo, na noite de terça-feira. Na ação, foram apreendidas arma e drogas. PMs do Grupamento de Ações Táticas (Gat) informaram que foram até a comunidade para realizar uma operação para reprimir o tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros por criminosos.

Após o confronto, os militares encontraram um suspeito, ainda não identificado, baleado, na Rua Ricardo Baena. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, os agentes capturaram Alexander de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, Maxwel Araújo de Souza, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Com o grupo foram apreendidas uma pistola calibre nove milímetros, 132 pinos de cocaína, 96 trouxinhas de maconha, 45 pedras de crack e quatro rádios comunicadores. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves) como tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas