Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Irmãs gêmeas são presas por tráfico em comunidade de SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2016 - 21:39
Adolescentes e outros quatro jovens foram flagrados por PMs com espingarda e drogas, dentro de uma casa no Jardim Miriambi
Adolescentes e outros quatro jovens foram flagrados por PMs com espingarda e drogas, dentro de uma casa no Jardim Miriambi -

Seis jovens - entre eles duas irmãs gêmeas, de apenas 16 anos - foram presos por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo), na tarde de ontem, no Jardim Miriambi, em São Gonçalo.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas do 7ºBPM (São Gonçalo) informaram que seguiram para a Rua Regina Coelho com o objetivo de apurar uma denúncia sobre venda de drogas. No endereço, no interior de uma residência, os PMs surpreenderam Israel de Lima Alves Monteiro, o Rato, de 22 anos; Michael da Conceição Dias, o Negão, 19; Maria Carolina dos Santos Navega, 20; Madelu Orgam Medeiros, 19; e as duas adolescentes gêmeas.

Ainda de acordo com os policiais, o grupo - que não ofereceu resistência à prisão e confessou integrar a facção Amigos dos Amigos (ADA) - estava com uma espingarda, munições, 365 cápsulas de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, quatro aparelhos celulares.

Os seis foram levados para a Central de Flagrantes da 74ªDP (Alcântara), onde acabaram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Matérias Relacionadas