Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9336 | Euro R$ 5,3914
Search

Nutrição e saúde

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2016 - 21:06
Assistência Social desenvolve oficina nutricional “Viva Mais com Saúde” para os usuários dos CRAS
Assistência Social desenvolve oficina nutricional “Viva Mais com Saúde” para os usuários dos CRAS -
Atendendo a antigas reivindicações de moradores, a prefeitura de Tanguá deu início as obras de ligação domiciliar da rede de abastecimento de água dos bairros do Pinhão, Bandeirantes 1 e Bandeirantes 2.
Em um trabalho realizado por equipes da Secretaria de Obras, em parceria com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), as residências estão tendo o sistema ligado à tubulação da companhia estadual. A previsão dos responsáveis pelo trabalho é fazer a cobertura em todos os três bairros até o início do segundo semestre de 2016.
Nos último dias, várias casas receberam a instalação, como a ocupada pela aposentada Juvenice Castilho, de 67 anos, no bairro do Pinhão.  “Antes precisávamos recorrer a poços artesianos para ter abastecimento. Agora, com a água encanada, ficou muito melhor, pois ela já tem tratada, nos prevenindo contra doenças”, frisou ela, que mora com o marido, os dois filhos e três netos no local. 
Os moradores dos bairros do Pinhão, Bandeirante 1 e Bandeirante 2 aguardavam há anos a instalação da rede da Cedae no local, problema que foi solucionado através do entendimento conjunto com prefeitura de Tanguá.

Matérias Relacionadas