Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1581 | Euro R$ 5,5145
Search

Marina Silva estará em Niterói para apoiar pré-candidatura de Jose Seba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2016 - 20:10
José Seba fez reunião com os pré-candidatos à Câmara de NIterói
José Seba fez reunião com os pré-candidatos à Câmara de NIterói -

Em maio, a ex-senadora Marina Silva visita Niterói para um amplo debate sobre a Rede Sustentabilidade e também para referendar o nome de Jose Seba como candidato a prefeito pelo partido nas eleições de outubro. O anúncio foi feito pelo próprio Jose Seba durante reunião com os pré-candidatos à Câmara da cidade na sede do partido.

“Estive com Marina Silva em recente evento em Brasília e ela ficou bastante entusiasmada com a boa receptividade que a Rede Sustentabilidade vem obtendo em Niterói”, destacou Jose Seba.

Aclamado como candidato a prefeito de Niterói na pré-convenção da Rede, em março, Jose Seba, é apontado como “terceira via” ou opção para a alternância entre os partidos que governam a cidade há mais de 20 anos.

Também junto ao porta-voz da Rede, Vinícius Borges, ele conseguiu conquistar inúmeras filiações e um grupo de 40 pré-candidatos a vereador.

“Somos pessoas dispostas a defender e a trabalhar pela cidade. Vou escutar todos os segmentos da sociedade para estabelecer as prioridades administrativas. Aceitei o convite da Rede Sustentabilidade, que considero muito honroso e indeclinável, pois me considero pronto. Nasci e me criei em Niterói, sempre vivi e estudei aqui, tenho uma relação afetiva com a cidade e sinto que posso fazer muito por Niterói”, concluiu Jose Seba.

Matérias Relacionadas