Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mototaxista é morto no Barreto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2016 - 22:12
Corpo de Fábio estava na mala de um Corolla roubado
Corpo de Fábio estava na mala de um Corolla roubado -

O mototaxista Fábio Trigueiro da Silva, 33, foi encontrado morto no porta malas de um carro, na manhã de ontem, numa das principais vias do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

O Corolla preto, LSN-7363, roubado na área da 77ªDP (Icaraí) na noite de segunda-feira, foi abandonado na Rua Benjamin Constant, por dois homens, por volta das 9h. Segundo testemunhas, a dupla estacionou o carro e correu em direção à BR-101. O que chamou a atenção de populares foi o parachoque do carro sujo de sangue. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram ao local e constataram que a vítima, que vestia colete de mototáxi, foi executado com dois tiros na cabeça, momentos antes de ter seu corpo encontrado.

De acordo com as investigações, Fábio foi visto pela última vez, por volta das 20h de segunda-feira, pela mulher dele.

Ele morava e trabalhava no Morro do Boavista, em São Lourenço, onde o tráfico de drogas é liderado pela facção Amigo dos Amigos (ADA). No entanto, o mototaxista seria oriundo do Morro dos Marítimos, no Barreto, que tem o comércio de entorpecentes controlado pelos rivais, ligados ao Comando Vermelho (CV).

Matérias Relacionadas