Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Prefeitura de Araruama realiza troca de 800 lâmpadas por semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de abril de 2016 - 21:32
Mutirão de iluminação já trocou mais de 3 mil lâmpadas em Araruama
Mutirão de iluminação já trocou mais de 3 mil lâmpadas em Araruama -
A Prefeitura de Araruama está realizando um verdadeiro mutirão para deixar toda a cidade bem iluminada, garantindo mais segurança e conforto para a população. Desde 28 de março, já foram trocados mais de três mil pontos de luz em diversos logradouros.
O serviço de troca de lâmpadas começou pelo Centro da cidade e já foi realizado nos bairros XV de Novembro, Mutirão, Outeiro, Jardim São Paulo, Rio do Limão, Vila Capri, Pontinha, Parque Hotel, Paracatu, além dos distritos de Praia Seca, São Vicente de Paulo e Morro Grande.
“Estamos realizando um verdadeiro mutirão para garantir uma iluminação de qualidade em todo o município. Em média, estão sendo trocadas 800 lâmpadas por semana, com os caminhões trabalhando de 14h às 22 horas, de segunda a sexta-feira”, disse o prefeito Miguel Jeovani.
O objetivo neste primeiro momento é efetuar a troca de equipamentos como lâmpadas, reatores e relês, entre outros. Na Rua Antenor Soares, recentemente inaugurada, também foram instalados novos 22 braços de luz.
Nesta semana, de 25 a 29 de abril, as trocas de lâmpadas estão acontecendo em Areal, Iguabinha, Paraty e Praia do Barbudo.

Matérias Relacionadas